quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Militares acreditam realmente num GOLPE COMUNISTA em andamento? General diz que SIM!

“Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”
   Em palestra recente, relevante e bem dentro do contexto atual, o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas idéias no Círculo Militar da capital. Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder 
A aproximação do novo encontro do Foro de São Paulo, no mês que vem, na capital paulista, fez com que a organização voltasse a ser alvo de ataques de grupos ligados às Forças Armadas e a movimentos da antiga direita. A reunião será entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.
O foro foi criado em 1990 por lideranças de esquerda de diversos países da América Latina e do Caribe para debater consequências da implantação de políticas consideradas neoliberais após a queda do Muro de Berlim (1989). O PT é um dos partidos integrantes e ocupa a Secretaria Executiva da entidade. 
Militares da reserva, contudo, entendem que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva em palestra realizada, na semana passada, em Belo Horizonte.
 Indagado sobre quando se daria esse golpe, se ocorreria já nos próximos anos, o general respondeu que não saberia precisar. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou. 
IDÉIAS – As teorias sobre a suposta tomada do poder são muitas. Segundo o general, estão sendo infiltradas idéias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído. 
Ainda de acordo com o militar, além de propagandas e programas sociais, como o Bolsa Família – ferramentas para disseminar essas mensagens – formadores de opinião, como professores e jornalistas, também estariam sendo “usados”. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou. 
Ao longo da palestra, os participantes se manifestaram sobre as teorias. “Mas como podemos reverter esse processo?”, perguntou um dos espectadores. A resposta do general foi enfática: “Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”. A instalação da Comissão Nacional da Verdade também foi bastante criticada no evento.

7 Responses to Militares acreditam realmente num GOLPE COMUNISTA em andamento? General diz que SIM!

  1. Alessandra Santos disse:
    Mais não podemos deixar isso acontecer…Temos que lutar, somos obrigados a lutar.. Independência ou Morte… Prefiro morrer a deixar de legado a minha descendência o comunismo e a miséria… Somos um País de bundões mesmo….
  2. Aristides disse:
    Gostei das colocações desse texto, mas ha um problema, as forças armadas parecem que estão “escaldadas” a mídia e “elite” cultural fazem parecer que sua luta foi injusta nos anos 60. Boa indicação esse site Revista sociedade Militar, ha algumas posições interessantes ali, mas nada nos indica que os milicos da ativa estão dispostos a agir
  3. Dorival disse:
    A comissão da verdade? Ela só prega mentiras.
  4. milton c franco disse:
    GLORIOSAS FFAA,NAO DEIXEM QUE ESTE LIXO TOME CONTA DA NOSSA NACAO LIVRE,OS EXEMPLOS QUE PAISES QUE PASSARAM POR ISSO E TRAUMATICA DE DEMAIS,COM PERDAS DE VIDAS HUMANAS QUE PODEM SER MILHARES E ATE MILHOES NUM PAIS COM A NOSSA POPULACAO QUE BEIRA 200 MILHOES……ISSO SERA MAIS UM DESASTRE CONTRA A HUMANIDADE,POR FAVOR NAO PERMITE QUE ISSO ACONTECA.
  5. Alarcón disse:
    Se o ilustre General sabe e acredita nessa possibilidade, porque nossas FORÇAS ARMADAS ainda não se posicionaram frontalmente contra a EMINENTE CATASTROFE que se anuncia??? É melhor PREVINIR do que remediar, temos que REAGIR. O que estamos vendo, è a implantação sistemática do REGIME que mais MATOU na face da terra, o COMUNISMO, aqui,disfarçado de SOCIALISMO e idéias populista. Em 2.014 NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.
  6. Sérgio disse:
    É nisto que dá o acovardamento dos que deveriam nos proteger, proteger a Pátria!
    Os militares já deveriam ter tomado uma posição, tomado a iniciativa de acabar com a festa dos comunistas.
    Se continuar assim, nada mais haverá a ser feito.
    Comunista é igual a bandido e bandido bom é bandido…

Nenhum comentário:

Postar um comentário