sábado, 16 de novembro de 2013

Autor: Luiz Henrique de Vasconcelos.

O que posso dizer é que a Constituição de 1946 era democrática . Porque todo mundo quer uma nova Constituição nesse país?
Exumação de João Goulart (um comunista). Oficialmente estão dizendo que é para investigar a causa mortis dele. Grande bobagem e grande mentira. A intenção é promover um mero e reles boato alçando-o a uma condição de "possível e provável verdade histórica". Em síntese é um esforço descarado de reescrever a história. O temeroso é que não se trata de um fruto sério de investigação histórica mas fruto de uma operação do Departamente de História "Do Partido". Ou seja, é safadeza e é uma mostra adicional do grau de "poder" (na acepção mais genuína de "posso fazer") que a esquerda conquistou neste país. Assanhadamente a esquerda (leia-se: agentes do Foro de SP) tem testado todos os limites possíveis e imaginários num grau sem par com o que foi feito nos albores do Contra-Golpe Civil-Militar de 1964. Chegará um ponto em que começarão a executar pessoas.

João Goulart era um comunista disfarçado de trabalhista (variante 'soft' do comunismo). Quando caiu o pulha do Jânio Quadros (que causou muita confusão inclusive dando a mais alta condecoração do país a um genocida confesso - o carniceiro Guevara, entre outras coisas) o João Goulart estava na China..na China de Mao Tsé Tung (estuprador, pedófilo e o maior genocida do universo). O regime de 64 é chamado de "contra-revolução" ou de "contra-golpe" justamente porque o João Goulart tentou dar um golpe comunista que - graças a Deus - fracassou.

Sem falar que o João Goulart está sendo hipocritamente (comunistas são bons nisso) reabilitado pela própria esquerda que o execrou por sua, digamos assim, covardia por ter se escafedido do Brasil, fugindo à luta de implantar o socialismo-comunismo neste país, obra que está sendo concluída pelo Lula-PT-Foro de São Paulo.

Quem foi chorar e consolar a caveira do João Goulart? Ninguém mais, ninguém menos do que a dona Maria do Rosário - Ministra (ou Secretária) dos DIREITOS HUMANOS. Foi bancar a carpideira enquanto 60.000 brasileiros são assassinados anualmente neste país (500.000+ desde que o PT assumiu o poder). Sem esquecer a dinheirama gasta numa patacoada dessas.

Enfim, este é o Brasil de hoje que amanhã se tornará uma grande banheira de expiação dos pecados e karmas individuais e coletivos, processo que será regado com sangue, suor e lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário